sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cotidiano

Ana Paula



acorda 6:00

aulas 7:30

café da manhã --:--

termino das aulas 12:30

almoço 14:30

academia 17:35

jantar 21:30

horário de dormi 23:00


acorda 6:00
aulas 7:30 c
afé da manhã –:--
termino das aulas 12:30
almoço 14:20
academia –:--
jantar 20:15
horário de dormi 22:00


acorda 6:00
aulas 7:30
café da manhã –:--
termino das aulas 12:30
almoço 14:45
academia 18:30
jantar 21:30
horário de dormi 22:00

Cristina

Segunda-feira Acordo, levanto vou para o banheiro lavo o rosto escovo os meus dentes, vou para o quarto abro o guarda-roupa, procuro algo para vestir, fecho o guarda-roupa me visto, abro minha caixinha de maquiagem pego o necessário (pó, rímel, blush e brilho) e passo em mim, guardo de volta, abro minha mochila e vejo que aula tenho no dia, arrumo direitinho meu material, passo perfume e saio do quarto. Desço, vou para a sala pego a chave do carro junto com o alarme funciono o carro e aperto o controle do portão, espero meu pai chegar e quando chega me leva para a escola. Chegando na escola tenho varias matérias diferentes (Inglês, Química, Matemática, Linguagem C e Ed. Física), depois das duas primeiras aulas tenho um rápido intervalo de apenas 15 min e após isso mais duas aulas e mais um breve intervalo de 10 min, depois mais duas aulas e enfim chega a hora da saída, como é segunda-feira e eu estou com saudade de todo mundo, em especial algumas pessoas, fico mas tempo conversando do que faço diariamente. Já em casa, almoço, fico um pouco batendo um papo com minha irmã juntamente com minha mãe, logo após ligo a tv, assisto um pouco das programações que estão passando naquele momento e logo a desligo e ligo o computador e nisso fico a tarde toda, quando anoitece mais ou menos umas 18h00 subo e vou tomar banho, desço novamente e fico assistindo tv até a hora de dormir, umas 11h30 á 12h00, enfim vou para o quarto me deito e o oro agradecendo a Deus por mais um dia. Terça-feira Já na terça poucas coisas mudam, como faço diariamente, acordo, levanto vou para o banheiro lavo o rosto escovo os meus dentes, vou para o quarto abro o guarda-roupa, procuro algo para vestir, fecho o guarda-roupa me visto, abro minha caixinha de maquiagem pego o necessário (pó, rímel, blush e brilho) e passo em mim, guardo de volta, abro minha mochila e vejo que aula tenho no dia, arrumo direitinho meu material, passo perfume e saio do quarto. Desço, vou para a sala pego a chave do carro junto com o alarme funciono o carro e aperto o controle portão, espero meu pai chegar e quando chega me leva para a escola. Chegando na escola tenho varias matérias diferentes(Inglês, Química, Mecatrônica e Física), depois das duas primeiras aulas tenho um rápido intervalo de apenas 15 min e após isso mais duas aulas e mais um breve intervalo de 10 min, depois mais duas aulas e enfim chega a hora da saída, nisso fico conversando um poucos com varias pessoas e logo vou embora para casa. Já em casa, almoço, fico um pouco batendo um papo com minha irmã juntamente com minha mãe, logo após ligo a tv, assisto um pouco das programações que estão passando naquele momento e logo a desligo e ligo o computador e nisso fico a tarde toda, quando anoitece mais ou menos umas 18h00 subo e vou tomar banho, desço novamente e fico assistindo tv até a hora de dormir, umas 11h30 á 12h00, enfim vou para o quarto me deito e o oro agradecendo a Deus por mais um dia. Quarta-feiraComo de costume as mesmas coisas, acordo, levanto vou para o banheiro lavo o rosto escovo os meus dentes, vou para o quarto abro o guarda-roupa, procuro algo para vestir, fecho o guarda-roupa me visto, abro minha caixinha de maquiagem pego o necessário (pó, rímel, blush e brilho) e passo em mim, guardo de volta, abro minha mochila e vejo que aula tenho no dia, arrumo direitinho meu material, passo perfume e saio do quarto.
Desço, vou para a sala pego a chave do carro junto com o alarme funciono o carro e aperto o controle do portão, espero meu pai chegar e quando chega me leva para a escola. Chegando na escola tenho varias matérias diferentes(Português, Matemática e História), depois das duas primeiras aulas tenho um rápido intervalo de apenas 15 min e após isso mais duas aulas e mais um breve intervalo de 10 min, depois mais duas aulas e enfim chega a hora da saída, nisso fico conversando um poucos com varias pessoas e logo vou embora para casa.
Já em casa, almoço, fico um pouco batendo um papo com minha irmã juntamente com minha mãe, logo após ligo a tv, assisto um pouco das programações que estão passando naquele momento e logo á desligo e ligo o computador e nisso fico a tarde toda, quando anoitece mais ou menos umas 18h00 subo e vou tomar banho, desço novamente e fico assistindo tv até a hora de dormir, na quarta-feira eu durmo mais cedo pois não gosto muito do que passa na tv, vou dormir mais ou menos umas 10h30 á 11h00, enfim vou para o quarto me deito e o oro agradecendo a Deus por mais um dia.

Raphael F.


corda 05:30
aulas 07:30
café da manhã 0 6:00
termino das aulas 12:30
almoço 14:15
curso 16:30
jantar 21:00
horário de dormi 02:30

acorda 05:30
aulas 07:30
café da manhã 06:05
termino das aulas 12:30
almoço 14:25
jantar 21:00
horário de dormi 01:30

acorda 05:30
aulas 07:30
café da manhã 06:10
termino das aulas 12:30
almoço 14:30
curso 16:30
jantar 21:00
horário de dormi 00:30

Roselene

01.06.09
6 h e 30 min - Acordar, tomar banho
7 h - ir para o colegio
12 h e 45 - Chego do colégio e comer lanche
13 h - Ir para o estágio
18 h e 15 min - Chego do estágio
19 h a 20 h - Mecher no computador
20 h a 23 h - Assistir tv.
24 h - Dormir
02.06.09
6 h - Acordar, tomar banho, tomar café da manhã
7 h - ir para o colegio
12 h e 45 - Chego do colégio e almoço
13 h - Ir para o estágio
18 h e 15 min - Chego do estágio e janto
19 h a 1 h e 30 min - Mecher no computador e ler o livro.
02 h - Dormir
03.06.09
6 h - Acordar, tomar banho
7 h - ir para o colegio
12 h e 45 - Chegar do colégio e almoço
13 h - Ir para o estágio
18 h e 15 min - Chegar do estágio
19 h a 19 h 30 min - Fazer o lição
19 h - Assistir filme
24 h - Dormir
Análise Critica
* Não tenho uma vida saudável, pois:
* Não faço atividades fisicas;
* Não me alimento com alimentos saudaveis;
* Nao tenho horário certo para dormir;

Vanessa


acorda 06:00
aulas 07:30
café da manhã 09:05
termino das aulas 12:30
almoço 14:45
trabalho 15:00
termino do trab. 18:50
academia 19:20
jantar 21:00
horário de dormi 00:30

acorda 06:00
aulas 07:30
café da manhã 09:00
termino das aulas 12:30
almoço 14:30
trabalho 15:00
termino do trab. 18:30
academia –:--
jantar 22:00
horário de dormi 00:30

acorda 06:00
aulas 07:30
café da manhã 09:10
termino das aulas 12:30
almoço 14:50
trabalho 15:00
termino do trab. 18:20
academia 19:30
jantar 21:30
horário de dormi 00:30

Enfim poucas coisas mudam de um dia para o outro, mas o importante é você poder acordar para aproveitar mais um dia de sua vida, agradecendo a Deus sempre por estar vivendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário